Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
O editor Edu Cesar traz o que é notícia envolvendo a imprensa esportiva, neste que é um espaço pioneiro sobre o assunto. Mudanças de emissoras, direitos de transmissão de campeonatos, grandes reportagens, bolas fora e muito mais.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 

Terça, 13 de abril de 2021
Quem vai transmitir o quê nos torneios Conmebol

Dias, horários e exibidores da fase de grupos da Libertadores foram divulgados na tarde desta segunda.

Copa Libertadores (SBT, Fox Sports, Conmebol TV e Facebook)

A seguir, destaco as partidas dos clubes brasileiros e incluo os dois da 3ª e última fase prévia para o caso de passarem e para que tenhamos uma melhor noção de tudo neste momento:

20 de abril 19h15, Santos* x Barcelona (Fox Sports) e Always Ready x Internacional (Conmebol TV); e 21h30, Vélez Sarsfield x Flamengo (SBT e Fox) e Sporting Cristal x São Paulo (SBT e Conmebol TV).

21 de abril 19h, La Guaira x Atlético Mineiro (Conmebol TV); e 21h, Universitario x Palmeiras (Fox Sports) e Grêmio* x Defensa y Justicia (Fox Sports).

22 de abril 19h, Fluminense x River Plate (Facebook).

27 de abril 19h15, Flamengo x Union La Calera (Fox Sports) e Internacional x Deportivo Táchira (Conmebol TV); e 21h30, Palmeiras x Grêmio* (SBT e Fox Sports), Atlético Mineiro x América de Cáli (SBT e Conmebol TV) e Boca Juniors x Santos* (Fox Sports).

28 de abril 21h, Independiente Santa Fe x Fluminense (Conmebol TV).

29 de abril 21h, São Paulo x Rentistas (Facebook).

4 de maio 19h15, Atlético Mineiro x Cerro Porteño (Fox Sports) e Santos* x The Strongest (Conmebol TV); e 21h30, LDU x Flamengo (SBT e Conmebol TV) e Defensa y Justicia x Palmeiras (SBT e Fox Sports).

5 de maio 19h, Racing x São Paulo (Fox Sports) e Grêmio* x Universitario (Conmebol TV); e 21h, Internacional x Olimpia (Fox Sports).

6 de maio 19h, Junior ou Bolívar x Fluminense (Facebook).

11 de maio 19h15, Santos* x Boca Juniors (Fox Sports) e Deportivo Táchira x Internacional (Conmebol TV); e 21h30, Unión La Calera x Flamengo (SBT e Conmebol TV) e Grêmio* x Palmeiras (SBT e Fox Sports).

12 de maio 19h, Rentistas x São Paulo (Fox Sports); e 21h, Fluminense x Independiente Santa Fe (Conmebol TV).

13 de maio 21h, América de Cáli x Atlético Mineiro (Facebook).

18 de maio 19h15, The Strongest x Santos* (Fox Sports) e Palmeiras x Defensa y Justicia (Conmebol TV); e 21h30, Fluminense x Junior ou Bolívar (SBT e Fox Sports), São Paulo x Racing (SBT e Conmebol TV) e Universitario x Grêmio* (Fox Sports).

19 de maio 21h, Flamengo x LDU (Fox Sports) e Cerro Porteño x Atlético Mineiro (Conmebol TV).

20 de maio 21h, Olimpia x Internacional (Facebook).

25 de maio 19h15, River Plate x Fluminense (Fox Sports); e 21h30, São Paulo x Sporting Cristal (SBT e Conmebol TV) e Atlético Mineiro x Deportivo La Guaira (SBT e Fox Sports).

26 de maio 19h, Internacional x Always Ready (Conmebol TV); e 21h, Barcelona x Santos* (Fox Sports).

27 de maio 19h, Palmeiras x Universitario e Defensa y Justicia x Grêmio* (Facebook); e 21h, Flamengo x Vélez Sarsfield (Facebook).

Com isso, teremos esta divisão de clubes entre cada exibidor:

SBT 3 vezes, Flamengo, Palmeiras e São Paulo; 2 vezes, Atlético Mineiro e Grêmio*; 1 vez, Fluminense; e nenhuma vez, Internacional e Santos*.

Fox Sports 5 vezes, Santos*; 4 vezes, Grêmio* e Palmeiras; 3 vezes, Flamengo; 2 vezes, Atlético Mineiro, Fluminense e São Paulo; e 1 vez, Internacional.

Conmebol TV 4 vezes, Internacional; 3 vezes, Atlético Mineiro e São Paulo; 2 vezes, Flamengo e Fluminense; e 1 vez, Grêmio*, Palmeiras e Santos*.

Facebook 2 vezes, Fluminense; 1 vez, Atlético Mineiro, Flamengo, Grêmio*, Internacional, Palmeiras e São Paulo; e nenhuma vez, Santos*.

Copa Sul-Americana (Conmebol TV)

Já a Copa Sul-Americana, como ninguém assumiu os direitos deixados pelo DAZN no ano passado, continua exclusivamente na Conmebol TV. A tabela também foi divulgada ontem e temos aí os brasileiros, também contendo para mero fim de exemplificação Grêmio e Santos em caso de eliminação na pré-grupos da Libertadores:

20 de abril 19h15, Atlético Goianiense x Newell's Old Boys; e 21h30, Aucas x Athletico Paranaense.

21 de abril 19h15, Ceará x Jorge Wilstermann e Santos* x Huachipato; e 21h30, Montevideo City ou Fénix x Bahia.

22 de abril 19h15, Red Bull Bragantino x Deportes Tolima e Grêmio* x La Equidad; e 21h30, River Plate do Paraguai x Corinthians.

27 de abril 19h15, Arsenal x Ceará e Rosario Central x Santos*; e 21h30, Bahia x Guabira.

28 de abril 19h15, Athletico Paranaense x Metropolitanos; e 21h30, Emelec x Red Bull Bragantino.

29 de abril 19h15, Corinthians x Peñarol ou Cerro Largo; e 21h30, Palestino x Atlético Goianiense e Lanús x Grêmio*.

4 de maio 19h15, Bahia x Independiente; e 21h30, Melgar x Athletico Paranaense.

5 de maio 19h15, Bolívar ou Junior x Ceará; e 21h30, Red Bull Bragantino x Talleres.

6 de maio 19h15, Libertad ou Atlético Nacional x Atlético Goianiense e Grêmio* x Aragua; e 21h30, Sport Huancayo x Corinthians e Santos* x 12 de Octubre.

11 de maio 19h15, Metropolitanos x Athletico Paranaense; e 21h30, Red Bull Bragantino x Emelec.

12 de maio 19h15, Ceará x Arsenal; e 21h30, Atlético Goianiense x Palestino e Santos* x Rosario Central.

13 de maio 19h15, Guabira x Bahia e Grêmio* x Lanús; e 21h30, Peñarol ou Cerro Largo x Corinthians.

18 de maio 19h15, Independiente x Bahia; e 21h30, Talleres x Red Bull Bragantino.

19 de maio 19h15, Atlético Goianiense x Libertad ou Atlético Nacional; e 21h30, Athletico Paranaense x Melgar.

20 de maio 19h15, Ceará x Bolívar ou Junior e 12 de Octubre x Santos*; e 21h30, Corinthians x Sport Huancayo e Aragua x Grêmio*.

25 de maio 19h15, Newell's Old Boys x Atlético Goianiense; e 21h30, Deportes Tolima x Red Bull Bragantino.

26 de maio 19h15, Bahia x Montevideo City ou Fénix; e 21h30, Corinthians x River Plate do Paraguai e Huachipato x Santos*.

27 de maio 19h15, Jorge Wilstermann x Ceará; e 21h30, Athletico Paranaense x Aucas e La Equidad x Grêmio*.

Outros destaques

Mauro Cezar Pereira comentará San Lorenzo x Santos no SBT O comentarista foi convidado para fazer o jogo desta noite em trio com Téo José e o também convidado ex-jogador e campeão sul-americano Elano. Transmitir futebol na televisão aberta será uma experiência inédita para ele, que ontem voltou a participar do "Arena SBT". Do Gabriel Vaquer no UOL Esporte: Mauro Beting estará de fora devido a uma suspeita de infecção pelo coronavírus, que será desmentida ou confirmada depois de amanhã (que nada disso seja, assim torço). Isso explica, aliás, ele ter feito de casa suas últimas transmissões na Rádio Jovem Pan, tanto Independiente del Valle x Grêmio na sexta quanto Cruzeiro x Atlético Mineiro no domingo. Hoje, Joelmir Júnior comentará de casa a Liga dos Campeões no Facebook da TNT Sports, formando trio com Jorge Iggor e Isabela Pagliari para Paris Saint Germain x Bayern de Munique.

O torneio de seis milhões de dólares Lembrei daquela série clássica que Lee Majors foi Cyborg antes de ser o "Duro na Queda" Colt Seavers, "O Homem de Seis Milhões de Dólares" - a segunda melhor do gênero na época, porque a melhor era evidentemente "A Mulher Biônica" com Lindsay Wagner. Voltando... Do Gabriel Vaquer no UOL Esporte: foi esse tutu (mais de R$ 34 milhões) que o SBT ofereceu pela compra exclusiva da transmissão da Copa América deste ano, proposta que será analisada pela agência japonesa Dentsu para resposta ser dada até o fim deste mês. Nenhum outro grupo fez proposta ainda. A Globo só monitora tudo e Record e Bandeirantes não toparam.

O SBT seria aquela música do Abba? Ou isso que lerão agora não é o próprio "The Winner Takes It All"? Do Flávio Ricco no "Canal 1": corre no mercado que o SBT comprou os direitos em todas as mídias e que revenderá alguns deles e estabelecer parcerias em outras (incluindo a TV paga). Alô, rádios que quiserem transmitir o torneio! Capaz de terem que negociar com Silvio Santos e associados pelos direitos nesta mídia... Bom, outra de SBT que o "guru" informa é uma possibilidade de contratação da analista de arbitragem Nadine Bastos, da Globo/SporTV.

Importante ressaltar sobre a Copa América Desde que surgiu em 1965, a Rede Globo jamais deixou de transmitir o certame, fosse com exclusividade ou dividindo com outros canais - e agora seria a primeira ausência. A primeira exibição foi na edição de 1975, que retomava as disputas depois de oito anos e quando é adotado o nome atual (no 1967 de Brasil ausente, ainda chamavam de Sul-Americano de Seleções). O SBT só mostrou uma única Copa América até hoje: a de 1989, dividida "a quatro" entre ele, Globo, Bandeirantes e Manchete.

Vai lamber sabão, CBF! De Thiago Braga no UOL Esporte: a entidade omitiu da filmagem oficial da Supercopa do Brasil a briga entre flamenguistas e palmeirenses na descida pros vestiários por achar que isso "deprecia" o produto que ela negocia. Esse argumento é tão ridículo, risível e completamente sem nexo que não dá nem para comentar uma barbaridade dessas. "O que é bom, a gente mostra; o que é ruim não existe pois não mostramos e tudo continua bom". Vontade de dizer uns xingamentos cabeludíssimos para quem pensa assim, sabe? Mas troco isso por manter o que falei na coluna de ontem: que haja filmagem oficial, não tem problema. Mas deixem os exibidores do evento colocarem câmeras exclusivas se quiserem! Fatos assim são jornalísticos, devem ser registrados.

"Jogo de empurra" sobre a fala do Weverton Do Gabriel Vaquer no UOL Esporte: ninguém assume ser sua a culpa pelo corte no áudio da entrevista do goleiro do Palmeiras ao término da Supercopa, quando ele reclamava da quantidade de convidados do Flamengo que foram ao Mané Garrincha. A Globo alega que só mostrou a filmagem oficial da Multivídeo, produtora contratada pela CBF. Já a entidade alega que as entrevistas pós-jogo são de responsabilidade da emissora e que foi ela, Plim-Plim, que cortou o áudio. Ninguém vai assumir a culpa, é isso?

Galvão Bueno campeão de audiência Retornado ontem à apresentação do "Bem, Amigos!" do SporTV em estúdio, o narrador teve sua primeira transmissão em 14 meses sendo o segundo programa mais visto em sua faixa em Sampa City anteontem. Do Notícias da TV: Flamengo x Palmeiras rendeu 18,7 pontos e 41,2% de participação (percentual em cima do número de aparelhos ligados no horário), atrás apenas dos 47,1% do "Big Brother Brasil".

Enciclopédia olímpica na Globo Do Flávio Ricco no "Canal 1": o jornal "Hora 1" desta quarta, das 4h às 6h, estreará uma contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio com Edgar Alencar e Guilherme Costa.

Jota Júnior completou a vacinação, aê! Do Flávio Ricco no "Canal 1": finalmente chegou em Americana a segunda dose necessária para o narrador do SporTV poder agora cumprir o prazo necessário antes de novamente estar disponível para as transmissões do canal, do qual ausente está há um ano e um mês. Boa!

Léo Batista voltou à redação da Globo Com as duas doses da vacina contra a Covid-19 tomadas, a lenda maior da emissora regressou à sede dela após um ano e um mês. Seu retorno foi na edição nacional do "Globo Esporte" de ontem, quando colocou sua voz nos gols de Fluminense x Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

Ivan Moré na RedeTV! - mas não é o que você está pensando Não, o ex-apresentador esportivo da Globo não foi contratado pela RedeTV!. Simplesmente esteve nela como convidado especial de Maurício Meirelles no "Foi Mau", bate-papo semanal que estreou ontem à noite e no qual ele lembrou histórias de quando era global.

Record sem o "Flamengo em si" no próximo sábado Com o clássico diante do Vasco remarcado de amanhã para depois de amanhã a pedido rubro-negro e com a estreia na Libertadores marcada para a próxima terça, o Mengão usará um time reserva contra a Portuguesa na próxima transmissão do Carioca na Record.

Final do Campeonato Carioca em rede nacional De Matheus Leal no Torcedores: a Record confirmou hoje que passará a decisão para todo o país em 16 e 23 de maio, dois domingos, às 16h.

Quartas da Copa do Nordeste Dias, horários e exibidores confirmados ontem: no próximo sábado, às 16h tem Bahia x CRB (SBT e PPV TV + web) e Fortaleza x CSA (SBT, Fox Sports e PPV web), às 18h30 acontecendo Vitória x Altos; e no domingo, às 16h tem Ceará x Sampaio Corrêa. Os dois últimos jogos são exclusivos do PPV.

Classificação da Fórmula 1 mais cedo neste sábado Alô, filiais e afiliadas da Rede Bandeirantes! "Se virem-se" do jeito que der porque todas vocês continuam precisando ser enquadradas por São Paulo (esperando eu que a matriz assim se imponha) para que a definição do grid de largada do GP da Emília-Romanha possa passar em todas as regiões brasileiras sem exceções. Antes ela aconteceria às 10h, mesmo horário da corrida no domingo, mas agora será às 9h devido ao funeral do príncipe britânico Phillip, alteração confirmada hoje.

Mais automobilismo e natação no BandSports O canal passará a exibir a categoria Império Endurance Brasil a partir de 1º de maio, com abertura da temporada em Goiânia e provas transmitidas por Geferson Kern (mesmo locutor que fará a Fórmula Indy na Cultura a partir do próximo domingo), Bruno Império e Juliana Marques. Quem deve gostar dessa categoria é o comendador José Alfredo, imagino... Do Best Swimming: já a natação estará no ar através da seletiva que definirá a seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento acontecerá de terça a domingo na semana que vem, com todos os dias dele transmitidos pela emissora paga e também pela TV NSports.

Diego Bertozzi na CNN Brasil É na emissora noticiosa o novo trabalho do repórter ex-Fox Sports.

Programas de rádio só na quinta-feira nesta semana Serão atrações como "Esporte em Debate" na Bandeirantes, "#DaBola" na Transamérica e mais o "BandNews na Área". Todas elas, nesta semana, só serão veiculadas depois de amanhã devido ao tantão de jogos nos outros dias entre Paulista, Libertadores e Recopa.

Bruno Flores é da Rádio Gaúcha Adquirido por ela o repórter ex-rádios Grenal e Bandeirantes.

Rádio gaúcho de luto: perdemos Jorge Estrada O ex-apresentador, repórter e plantão tinha 73 anos, estava bem doente há alguns anos, mas até a publicação desta coluna eu não sabia a causa da morte dele. Dono de um bom humor único e rei de imitações e trocadilhos, o irreverente Estrada começou ainda adolescente no Correio do Povo, depois jogou futebol em Gravataí, mandou-se para São Paulo e trabalhou no Notícias Populares e nas rádios Piratininga de São José dos Campos e América paulistana. Retornado em 1981, trabalhou na Difusora e na sucessora Bandeirantes até 1989, quando foi para a Gaúcha. Regressado à Bandeirantes na atual fase iniciada em 1995, foi para a Rádio São Francisco de Caxias do Sul em 1998, depois para a Rádio Pampa em 1999 e por último a Rádio Caxias de 2000 até 2017. Depois, teve uma webrádio por algum tempo e lançou o livro "Estrada, Meu Humor" em 2018.

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA TV E NA WEB
Obs.: horários de Brasília.

Terça, 13/04/2021
09:00 - Tênis, Masters de Monte Carlo: várias partidas - ESPN
16:00 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Chelsea x Porto - TNT e FACEBOOK TNT SPORTS (Internet)
16:45 - Futebol, Copa do Brasil: Paysandu x CRB - SPORTV
19:00 - Futebol, Copa do Brasil: Cianorte x Santa Cruz - SPORTV
20:00 - Futebol, Campeonato Paulista: Ferroviária x Corinthians - PREMIERE
20:00 - Futebol, Campeonato Paulista: Santo André x São Bento - SPORTV 2
20:00 - Beisebol, MLB: Philadelphia Phillies x New York Mets - ESPN 2
20:00 - Hóquei no Gelo, NHL: New York Rangers x New Jersey Devils - ESPN
20:30 - Basquete, NBA: Indiana Pacers x Los Angeles Clippers - SPORTV 2
21:30 - Futebol, Copa Libertadores: Santos x San Lorenzo - SBT e CONMEBOL TV
21:30 - Futebol, Copa do Brasil: CSA x Remo - SPORTV
21:30 - Futebol, Copa Sul-Americana: Peñarol x Cerro Largo - CONMEBOL TV
23:00 - Beisebol, MLB: Cincinnati Reds x San Francisco Giants - ESPN 2
**************************************************
EVENTOS SOMENTE PELA INTERNET
06:00 - Tênis, Masters de Monte Carlo: várias partidas - ESPN PLAY
12:00 - Tênis, Aberto Feminino MUSC Health: várias partidas - ESPN PLAY
15:00 - Futebol, Campeonato Sul-Mato-Grossense: Três Lagoas x Chapadão - MYCUJOO TV FFMS
16:00 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Paris Saint Germain x Bayern de Munique - FACEBOOK TNT SPORTS e ESTÁDIO TNT SPORTS
16:00 - Vôlei, Superliga Masculina Série B: JF x Aeroclube - TV NSPORTS
19:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: Atlanta United x Alajuelense - ESPN PLAY
19:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: Portland Timbers x Marathon - ESPN PLAY
19:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: Cruz Azul x Arcahaie - ESPN PLAY
19:30 - Basquete, LBF: Blumenau x Ituano - TV NSPORTS
19:30 - Basquete, NBB: Fortaleza x Paulistano - DAZN
19:40 - Basquete, Liga dos Campeões das Américas: 3º lugar - DAZN
22:10 - Basquete, Liga dos Campeões das Américas: final - DAZN


Quarta, 14/04/2021
09:00 - Tênis, Masters de Monte Carlo: várias partidas - ESPN
16:00 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Borussia Dortmund x Manchester City - TNT e FACEBOOK TNT SPORTS (Internet)
19:00 - Futebol, Copa do Brasil: América Mineiro x Ferroviário - SPORTV
19:00 - Futebol, Campeonato Capixaba: Rio Branco de Vitória x Desportiva - TVE (ES)
19:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Taubaté x Minas (final, jogo 1) - SPORTV 2
19:15 - Futebol, Copa Libertadores: Grêmio x Independiente del Valle - FOX SPORTS
19:15 - Futebol, Copa Sul-Americana: Fénix x Montevideo City Torque - CONMEBOL TV
19:30 - Futebol, Campeonato Baiano: Vitória x Doce Mel - TVE (BA)
20:00 - Futebol, Campeonato Paulista: São Caetano x Novorizontino - PREMIERE
20:00 - Basquete, NBA: Brooklyn Nets x Philadelphia 76ers - ESPN
21:00 - Beisebol, MLB: Cleveland Indians x Chicago White Sox - ESPN 2
21:30 - Futebol, Recopa Sul-Americana: Palmeiras x Defensa y Justicia (volta) - CONMEBOL TV
21:30 - Futebol, Copa do Brasil: ABC x Botafogo - GLOBO (RJ, RN, ES, SC, CE, PB, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e Juiz de Fora) e SPORTV 3
21:30 - Futebol, Copa do Brasil: América de Natal x Cruzeiro - GLOBO MINAS (MG exceto Juiz de Fora) e SPORTV 2
21:30 - Futebol, Campeonato Paulista: São Paulo x Guarani - GLOBO (SP, PR, DF, MS, MT, BA, AL, SE e TO) e SPORTV
21:30 - Futebol, Campeonato Gaúcho: Aimoré x Internacional - RBS (RS) e PREMIERE
21:30 - Futebol, Campeonato Pernambucano: Sport x Vitória - GLOBO NORDESTE (PE) e PREMIERE
21:30 - Futebol, Campeonato Goiano: Goiás x Aparecidense - ANHANGUERA (GO)
21:30 - Futebol, Copa Libertadores: Atlético Nacional x Libertad - FOX SPORTS
22:00 - Futebol, Campeonato Paulista: Ituano x Botafogo - PREMIERE
22:30 - Basquete, NBA: Dallas Mavericks x Memphis Grizzlies - ESPN
**************************************************
EVENTOS SOMENTE PELA INTERNET
06:00 - Tênis, Masters de Monte Carlo: várias partidas - ESPN PLAY
13:30 - Futebol, Alemão Série B: Holstein Kiel x Hannover e Osnabruck x Regensburg - ONEFOOTBALL
14:00 - Futebol, Espanhol Série B: Rayo Vallecano x Mirandes - ESPN PLAY
14:00 - Tênis, Aberto Feminino MUSC Health: várias partidas - ESPN PLAY
15:00 - Futebol, Campeonato Pernambucano: Vera Cruz x Salgueiro e Central x Afogados - MYCUJOO FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA
15:00 - Futebol, Campeonato Capixaba: Vitória x Rio Branco de Venda Nova, São Mateus x Serra e Estrela do Norte x Vilavelhense - MYCUJOO CAPIXABÃO BANESTES
15:30 - Futebol, Campeonato Goiano: Iporá x Vila Nova - FGF TV
15:45 - Futebol, Campeonato Piauiense: Tiradentes x River - TV SANTOS PIAUÍ
15:45 - Futebol, Campeonato Piauiense: Picos x Altos - VIRTEX TELECOM
16:00 - Futebol, Campeonato Mineiro: Boa Esporte x Tombense - TV NSPORTS
16:00 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Real Madrid x Liverpool - FACEBOOK TNT SPORTS e ESTÁDIO TNT SPORTS
18:30 - Futebol, Campeonato Capixaba: Real Noroeste x Pinheiros - MYCUJOO CAPIXABÃO BANESTES
19:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: Toronto x León - ESPN PLAY
20:00 - Futebol, Campeonato Paraibano: Treze x Atlético - JORNAL DA PARAÍBA
20:30 - Futebol, Campeonato Maranhense: Moto Club x Sampaio Corrêa - PPV MOTOXSAMPAIO.COM
20:30 - Hóquei no Gelo, NHL: Colorado Avalanche x Saint Louis Blues - ESPN PLAY
21:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: América do México x Olimpia de Honduras - ESPN PLAY
21:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: Philadelphia Union x Deportivo Saprissa - ESPN PLAY
21:00 - Futebol, Mexicano Série B: Pumas Tabasco x Cancún - ESPN PLAY
23:00 - Futebol, Mexicano Série B: Venados x Atlante - ESPN PLAY


Quinta, 15/04/2021
09:00 - Tênis, Masters de Monte Carlo: várias partidas - ESPN
16:00 - Futebol, Liga Europa: Roma x Ajax - ESPN
16:00 - Futebol, Liga Europa: Manchester United x Granada - FOX SPORTS
16:00 - Futebol, Liga Europa: Slavia Praga x Arsenal - ESPN BRASIL
16:00 - Futebol, Liga Europa: Villarreal x Dinamo Zagreb - ESPN 2
18:00 - Surfe, Liga Mundial: etapa de Narabeen (1º dia) - ESPN 2
19:00 - Futebol, Copa do Brasil: Avaí x FC Cascavel - SPORTV
19:00 - Futebol, Campeonato Carioca: Flamengo x Vasco - PPV CLARO/NET + SKY + VIVO, CARIOCÃO TV (Internet), FLATV (Internet) e VASCO TV (Internet)
20:00 - Futebol, Campeonato Paulista: Internacional x Red Bull Bragantino - PREMIERE
20:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Winnipeg Jets x Toronto Maple Leafs - ESPN
20:30 - Basquete, NBA: Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks - SPORTV 2
21:30 - Futebol, Copa do Brasil: Joinville x Atlético Goianiense - SPORTV
23:00 - Basquete, NBA: Los Angeles Lakers x Boston Celtics - BANDEIRANTES
**************************************************
EVENTOS SOMENTE PELA INTERNET
06:00 - Tênis, Masters de Monte Carlo: várias partidas - ESPN PLAY
13:00 - Handebol, Copa HEP Feminina: Brasil x Holanda - TV NSPORTS
14:00 - Tênis, Aberto Feminino MUSC Health: várias partidas - ESPN PLAY
15:00 - Futebol, Inglês Série B: Rotherham x Coventry - ESPN PLAY
16:00 - Futebol, Campeonato Mato-Grossense: Operário x Novo - MYCUJOO TV FFMS
16:00 - Futebol, Campeonato Paraibano: Sousa x Botafogo - JORNAL DA PARAÍBA
16:00 - Judô, Pan-Americano Sênior: 1º dia - TV NSPORTS
19:00 - Futebol, Copa do Brasil: 4 de Julho x Cuiabá - MYCUJOO CBF TV
19:00 - Basquete, LBF: Blumenau x Ituano - TV NSPORTS
21:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: Columbus Crew x Real Esteli - ESPN PLAY
21:00 - Futebol, Mexicano Série B: Celaya x Tapatío - ESPN PLAY
21:30 - Futebol, Copa Libertadores: Junior x Bolívar - FACEBOOL CONMEBOL LIBERTADORES
23:00 - Futebol, Liga dos Campeões da Concacaf: Monterrey x Atlético Pantoja - ESPN PLAY

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.