Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
O editor Edu Cesar traz o que é notícia envolvendo a imprensa esportiva, neste que é um espaço pioneiro sobre o assunto. Mudanças de emissoras, direitos de transmissão de campeonatos, grandes reportagens, bolas fora e muito mais.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 

Sábado, 9 de janeiro de 2021
Marca Esporte Interativo chegando ao fim

Do Rodrigo Mattos no UOL Esporte: existente desde 2004, a marca criada pela Top Sports e adquirida em 2015 pela Turner será encerrada nos próximos dias, quando isto será anunciado pela Warnermedia, a sucessora da Turner. O canal 24 horas acabou em 2018 após 11 anos de operações, mas a marca seguiu existindo nos produtos exibidos por TNT e Space, nas redes sociais e no portal EI Plus. A partir de em breve o novo "selo desportivo" da não mais Turner e sim Warnermedia será TNT Sports, marca já existente em outros países. Fora isso, nada mais mudará. Os jogos do Campeonato Brasileiro, da Liga dos Campeões, do Campeonato Italiano e da Liga das Nações continuarão onde estão, a equipe de microfone e vídeo continuará onde está, tudo certinho. Só o selo EI acabará.

"Só" isso? Claro que não é "só isso", não. Esporte Interativo tornou-se uma marca muito forte a partir do surgimento como projeto independente na RedeTV! em 2004, no fim daquele ano transferindo-se para a Bandeirantes, onde ficaria por alguns mais até sair destas redes abertas (e também da Cultura, da NGT e da Gazeta SP) para focar com tudo no canal aberto 24 horas, transmitido preferencialmente por antenas parabólicas e operadoras menos cotadas da TV por assinatura, mostrando eventos como diversos campeonatos europeus e a UCL com o segundo pacote aberto de jogos até pegar em 2015/2016 os direitos em canal por assinatura, passando por NBA, NFL, o exclusivo Mundial de handebol em 2013 e muito mais. É uma história enorme desta marca que está por ser extinta.

E um detalhe: a notícia do fim do selo chegou no dia anterior aos 10 anos hoje completados da primeira grande transmissão de futebol brasileiro do Esporte Interativo. Foi no amistoso Londrina 0 x 0 Flamengo, transmitido com exclusividade por Jorge Iggor, Vitor Sérgio Rodrigues e o repórter presencial Alexandre Gimenes. No dia seguinte ao jogo, brinquei neste PB que nenhuma rádio do Rio de Janeiro devia ter assinatura da Via Embratel, da Oi TV ou de outra operadora que carregasse o canal 24h e muito menos uma antena parabólica (ou uma antena analógica comum para sintonizar o canal 40 UHF), tudo porque as únicas esportivas a fazer aquele amistoso foram Globo e Tupi, ambas com narração in loco no Estádio do Café. As demais AM e/ou FM não foram nem sequer de tubo total.

Outros destaques

Sem Espanhol hoje no Fox Sports Não às 12h15, quando passaria Atlético de Madrid x Athletic Bilbao. É que a partida terá que acontecer outro dia pois hoje inviável devido à nevascaça-aça-aça em Madri.

Campeonato Argentino nos canais Disney Os adversários de Santos e Palmeiras jogarão neste sábado pela Copa Diego Armando Maradona, ambos às 21h30, e as duas partidas serão transmitidas, tanto Argentinos Juniors x Boca Juniors na ESPN Brasil quanto River Plate x Independiente no Fox Sports. O segundo jogo admito que jurei que não passaria porque na quarta-feira passada, quando pesquisei a grade do FS em sites alternativos para a grade daqui do PB com o dia corrente e os dois seguintes, nada constava de futebol à noite - e o site da ESPN infelizmente e lamentavelmente não publica a grade diária dos dois Fox Sports igual faz com a dos seus quatro, soltando apenas a do dia corrente lá pela meia-noite do mesmo, o que me ferra de sobremaneira e me deixa a ver navios em situações assim, por mais que eu nunca tenha navegado na vida e mal chegado uma ou duas vezes perto do mar.

NFL tripla ao dobrado na ESPN Dois dias consecutivos com mais de 10 horas de futebol americano no canal das 15h até além da 1h30, tanto neste sábado com Bills x Colts, Seahawks x Rams e Washington x Buccaners quanto no domingo com Ravens x Titans, Saints x Bears e Steelers x Browns. 15h05, 18h40 e 22h15 os horários.

Marco de Vargas no OneFootball Salvo engano meu, a primeira narração do conterrâneo desde que deixou no mês passado o Fox Sports. É no Paris Saint Germain x Stade Brestois das 17h deste sábado - e com ares de Fox Sports por outro ex-profissional do canal ao lado do qual muito trabalhou, Paulo Lima, ser o comentarista.

CNN Brasil vai ou não vai para Tóquio? Do Flávio Ricco no "Canal 1": a emissora jornalística não decidiu isso ainda e, se a coisa der uma acalmada (ainda que esteja tão séria neste momento que discuta-se não outro adiamento e sim o próprio cancelamento dos Jogos Olímpicos conforme noticiários desta semana), poderá enviar até duas equipes para reportagem em sua programação. Normalmente isso seria trabalho da Cristiane Dias como observa o "guru", mas ela resolveu dar outro rumo ao seu trabalho no canal. Eu agora: se tiver mesmo os Jogos e enviarem gente ao Japão, que enviem a Iara Oliveira, já que ela assumiu as notícias desportivas no lugar da Cris. Qualquer outra coisa que não a inclua sendo ela da editoria em questão me parecerá injusto com "IN" de "OUT" pros responsáveis.

SBT botando fé em Palmeiras x River Plate Do Flávio Ricco no "Canal 1": depois da ida de terça passada marcar 16,2 pontos de média em São Paulo, há apostas internas de que a volta na próxima terça bata na casa dos 20 pontos. Tomara mesmo que isso aconteça, tá mais que na hora das transmissões da Libertadores terem índices à altura do investimento e antes tarde do que nunca. No horário das 21h30 às 23h30, a Globo terá "A Força do Querer" e a série britânica "A Cor do Poder", enquanto a Record vai de "Jesus" e "Cine Record Especial".

NBB na Cultura Após dois sábados sem ele, retorno às 16h de hoje com Bauru x Unifacisa.

Série D na TV Brasil Transmissões das quartas-de-final invertidas em relação ao fim-de-semana passado, com as voltas de Aparecidense x Mirassol hoje e Novorizontino x Fast neste domingo, ambas às 16h.

Minas Gerais dividida na Globo E dividida em duas metades no Brasileirão das 16h deste domingo. Por um lado, a Globo Minas de Belo Horizonte, a EPTV de Varginha e as InterTV de Coronel Fabriciano e Montes Claros fizeram a mesma escolha de Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia e Pará: plugar no SAT SP para São Paulo x Santos. Por outro, as TVs Integração de Araxá, Ituiutaba, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia seguirão o mesmo caminho de Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Tocantins: plugar no SAT Rede para se juntar a Rio de Janeiro e Ceará como exibidores de Flamengo x Ceará.

Gurias regressadas na Bandeirantes Depois de dois domingos sem elas, o futebol feminino e a equipe de locutoras reaparecerão às 16h de amanhã, quando Isabelly Morais, Alline Calandrini e Milene Domingues transmitirão a ida de Botafogo x Bahia, pela semifinal da A2 nacional - volta no domingo seguinte, mesmo horário.

Neto renovando com a TV Bandeirantes até 2025 De Gabriel Vaquer no UOL Esporte: o comentarista tinha vínculo até 2023, renovado no fim do ano passado, e agora colocou mais dois anos na conta. Há planos no campo digital para o apresentador da versão paulistana de "Os Donos da Bola" no canal aberto desde 2012 e do nacional "Baita Amigos" no BandSports desde 2013, além de marcas prestigiadas que costumam anunciar apenas no horário nobre procurarem os intervalos do diário comandado pelo ex-jogador, que tem médias girando na casa dos 2 a 3 pontos em Sampa City, um índice estabilizado e fiel (sem trocadilho, juro). A alta repercussão na web também conta muito.

Serão 22 anos totais de Bandeirantes É o quanto ele completará ao término deste período. A primeira passagem durou dois anos entre a metade de 1999 até o segundo semestre de 2001, quando saiu para assumir a gerência de futebol do Guarani, no qual permaneceu até o fim de 2003, quando assinou com a RedeTV! e abriu 2004 no Esporte Interativo. A segunda passagem durou pouco mais de um ano entre o segundo semestre de 2004, quando vai pra Bandeirantes junto com o projeto independente da Top Sports, e o fim de 2005, quando se transferiu para a Record a tempo de pegar o finalzinho daquele Brasileirão e toda a temporada de 2006. Já a terceira e definitiva passagem começou em janeiro de 2007 e, vide esta novidade, resultará em 19 anos consecutivos e 22 totais.

Mas vem cá, tchê, a TV esportiva virou praia de nudismo? (risos) Sim, eu sei que a primeira passagem do Neto pela Band incluiu ser comentarista da Rádio Bandeirantes entre 2000 e 2001, um de seus colegas sendo Fábio Sormani. Sim, destaquei que Sormani apareceu nesta semana no "Donos" paulistano quando exibido um trecho do "Bola da Vez" na ESPN Brasil. Sim, Fábio Rocco prometeu andar pelado por uma semana se o Palmeiras tomar a virada do River Plate na próxima terça. Mas José Ferreira 3º não precisava ir na mesma onda, ahahah... Na edição desta sexta-feira, prometeu sair pelado na Avenida Paulista se o Internacional - cuja vitória de anteontem sobre o Ceará lhe deixou a seis pontos do líder São Paulo - conquistar o Campeonato Brasileiro. Caaaaalma... rs

Série C também para Goiás neste sábado Embora imponha à Bandeirantes as transmissões das 17h dos sábados apenas para Nordeste e Norte, mas não para Sudeste, Sul e Centro-Oeste, o DAZN concedeu mais uma licença especial hoje para que também a TV Goiânia mostre Vila Nova x Santa Cruz. Não sei, sinceramente, qual é a estratégia (ou a falta da mesma) com esse pensamento que o portal de internet adota desde que iniciado o sublicenciamento da Terceirona pra rede aberta no ano passado, mas me parece bem desprovido de lógica e mesmo inteligência - e divisão de inteligência que eu gosto é a do "Distrito 21" com Voight, Dawson, Lindsay, Ruzek, Burgess, Atwater, Olinsky, Upton e cia. Em casos assim, ao menos o estado do time da região "excluída" deveria receber a transmissão, não apenas nestas aberturas excepcionais na fase semifinal, mas em todo e qualquer momento do torneio.

Márcio Serafini deixou a Rádio CBN/Diário Depois de cinco anos ele não é mais coordenador de esportes e jornalismo da afiliada de Florianópolis, dispensado que foi. Márcio chegou à emissora quando ela ainda era da RBS, transferido que fora do jornal Pioneiro de Caxias do Sul. Atuante também no esporte da Zero Hora nos quase 25 anos de firma (contando a original RBS e a sucessora catarinense NSC), fez parte de um momento histórico da Rádio Gaúcha Serra, que coordenou nos primeiros dois anos: a primeira transmissão local de futebol, um Caxias 3 x 0 Brasiliense na Série C do mesmo 2012 de sua inauguração, com narração do Luiz Augusto Alano.

Força, Ruy Carlos Ostermann!!! O lendário comentarista de 86 anos está de luto por desde este sábado estar viúvo. Nilce Wink Ostermann, também professora a exemplo dele, morreu aos 82 anos. De GZH: a família informou que ela sofreu uma queda e faleceu, não se sabendo ainda se sofreu um desmaio ou um mal súbito. Foram nada mais e nada menos que 58 anos de matrimônio e três filhos: Cristiane, Fernanda e Felipe.

Rádio Gaúcha terá uma bergamota para chamar de sua Se bem que, na acima citada Gaúcha Serra, poderia ser mexerica para remeter ao Márcio campeão da Copa do Brasil pelo Juventude (risos): a partir da próxima semana, o portal GZH publicará às 7h das terças-feiras o podcast semanal de 45 minutos "Bergamota Mecânica", que falará sobre o futebol fora das quatro linhas com um tema por edição abordado por Diori Vasconcelos, Raphael Gomes e Rodrigo Oliveira - até por inspirar o título da novidade, a Holanda "Laranja Mecânica" de 1974 será o primeiro.

10 anos de Carlos Guimarães comentando no estádio É a data completada neste sábado pelo hoje profissional da Rádio Guaíba, que teve a experiência inicial quando estava na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, pela qual fizera antes alguns jogos do Mundial de Clubes de 2010 e da Copa SP Júnior do próprio 2011. Então plantão esportivo e apresentador do "Bandeirantes Esporte Show", ele fez o amistoso Internacional 2 x 0 São José em Bento Gonçalves e dividiu cabine com o narrador Gustavo Berton. A partir daí aconteceu a grande virada na carreira do Guima, que se estabeleceu nesta função na RB e deu um tempo nela quando retornou ao plantão e para a Rádio Gaúcha em 2013, até que dela saiu em 2014 para chegar à Guaíba e voltar à posição onde tem mandado muito bem.

Fim do "CBN Esporte Clube" completou 10 anos Por absoluto e imperdoável esquecimento esqueci de citar isso na coluna de anteontem, na qual até coloquei este tópico para fins de arquivo, mas apenas na manhã de hoje por ter sido quando lembrei deste acontecimento importantíssimo que foi o fim desta clássica atração das 20h que a Rádio CBN tinha de segunda a sexta e que deu lugar ao "Quatro em Campo". O titular Juca Kfouri já havia se despedido no fim de 2010 e as semanas derradeiras tiveram Carlos Eduardo Éboli à frente. Durante a década em que esteve no ar, outras vozes marcantes foram as dos co-apresentadores Everson Passos e Vitor Birner e a do colunista Renato Maurício Prado. Desde 10 de janeiro de 2011, o "Quatro em Campo" ocupa a faixa das 20h às 21h.

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA TV E NA WEB
Obs.: horários de Brasília.

Sábado, 09/01/2021
09:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Everton x Rotherham - DAZN (Internet)
10:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Sevilla x Real Sociedad - FOX SPORTS
12:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Stoke City x Leicester - DAZN (Internet)
12:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Queens Park Rangers x Fulham - DAZN (Internet)
13:00 - Futebol, Campeonato Turco: Galatasaray x Genclerbirligi - DAZN (Internet)
14:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Athletico Paranaense x Palmeiras - SPORTV
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Genoa x Bologna - BANDEIRANTES e EI PLUS (Internet)
14:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Granada x Barcelona - ESPN BRASIL
14:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Arsenal x Newcastle - DAZN (Internet)
15:00 - Futebol Americano, NFL: Indianapolis Colts x Buffalo Bills - ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Aparecidense x Mirassol - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:00 - Basquete, NBB: Bauru x Unifacisa - CULTURA e FACEBOOK NBB (Internet)
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Milan x Torino - SPORTV
17:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Vila Nova x Santa Cruz - BANDEIRANTES (GO e Regiões Nordeste e Norte) e DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Osasuna x Real Madrid - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Manchester United x Watford - DAZN (Internet)
17:00 - Basquete, NBA: Philadelphia 76ers x Denver Nuggets - SPORTV 2
18:25 - Futebol Americano, NFL: Los Angeles Rams x Seattle Seahawks - ESPN
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Coritiba x Athletico Paranaense - TNT
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Sport x Palmeiras - PREMIERE
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: América Mineiro x Vitória - SPORTV (MG assiste no Premiere)
19:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Itapetininga x Minas - SPORTV 2
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Fortaleza x Grêmio - PREMIERE
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Botafogo de Ribeirão Preto x Chapecoense - SPORTV (Ribeirão Preto assiste no Premiere)
21:30 - Futebol, Copa Diego Armando Maradona: Argentinos Juniors x Boca Juniors - ESPN BRASIL
21:30 - Futebol, Copa Diego Armando Maradona: River Plate x Independiente - FOX SPORTS
22:00 - Basquete, NBA: San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves - ESPN 2
22:00 - Futebol Americano, NFL: Tampa Bay Buccaneers x Washington Football Team - ESPN
*************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET*
*Obs.: a confirmar as demais transmissões do Campeonato Francês no OneFootball.
09:00 - Futebol, Alemão Série B: Nuremberg x Hamburgo, Saint Pauli x Holstein Kiel e Osnabruck x Wuerzburger Kickers - ONEFOOTBALL
09:30 - Futebol, Inglês Série B: Lincoln x Peterborough - WATCH ESPN
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Benevento x Atalanta - EI PLUS
11:00 - Rúgbi, Premiership: Exeter Chiefs x Bears - WATCH ESPN
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Bayer Leverkusen x Werder Bremen, Freiburg x Colônia, Mainz 05 x Eintracht Frankfurt, Schalke 04 x Hoffenheim e Union Berlin x Wolfsburg - ONEFOOTBALL
12:00 - Rúgbi, Premiership: Newcastle Falcons x Gloucester - WATCH ESPN
13:00 - Natação, NCAA: Queens (NC) x Duke - WATCH ESPN
14:00 - Basquete, NCAA Masculina: 30 partidas ao longo do dia (a última iniciará às 23:00) - WATCH ESPN
14:15 - Futebol, Espanhol Série B: Malaga x Oviedo - WATCH ESPN
14:30 - Futebol, Campeonato Alemão: RB Leipzig x Borussia Dortmund - ONEFOOTBALL
14:30 - Futebol, Inglês Série B: Ipswich x Swindon - WATCH ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Holandês: Heracles Almelo x Vitesse - WATCH ESPN
16:00 - Basquete, NCAA Feminina: 10 partidas ao longo do dia (a última iniciará às 20:00) - WATCH ESPN
16:30 - Futebol, Espanhol Série B: Alcorcón x Albacete - WATCH ESPN
16:45 - Futebol, Inglês Série B: Sunderland x Hull City - WATCH ESPN
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Paris Saint Germain x Stade Brestois - ONEFOOTBALL
17:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Ribeirão Preto x Renata - TV NSPORTS
17:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Caramuru x Cruzeiro - TV NSPORTS
19:00 - Lutas, NCAA: Lehigh x Pittsburgh - WATCH ESPN
19:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Uberlândia x Blumenau - TV NSPORTS
21:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Masculina: Colgate x Saint Lawrence - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN


Domingo, 10/01/2021
08:15 - Futebol, Campeonato Holandês: Sparta Rotterdã x Feyenoord - FOX SPORTS
10:00 - Ciclismo, BMX Dirt: final - GLOBO (dentro do "Esporte Espetacular")
10:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Manchester City x Birmingham - DAZN (Internet)
10:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Chelsea x Morecambe - DAZN (Internet)
10:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Crawley x Leeds United - DAZN (Internet)
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Udinese x Napoli - TNT
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Parma x Lazio - BANDSPORTS
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Augsburg x Stuttgart - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e ONEFOOTBALL (Internet)
12:45 - Futebol, Campeonato Holandês: Ajax x PSV Eindhoven - ESPN BRASIL
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Fiorentina x Cagliari - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e EI PLUS (Internet)
14:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Marine x Tottenham - DAZN (Internet)
15:00 - Futebol Americano, NFL: Baltimore Ravens x Tennessee Titans - ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Flamengo x Ceará - GLOBO (RJ, CE, ES, SC, DF, PE, AL, RN, PB, SE, MA, PI, AM, RO, RR, AP, AC e regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: São Paulo x Santos - GLOBO (SP, RS, PR, GO, MS, MT, BA, PA, TO e regiões de Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Varginha) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Novorizontino x Fast - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Feminino Série A2: Botafogo x Bahia (semifinal, ida) - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:00 - Basquete, NBB: Caxias do Sul x Mogi das Cruzes - DAZN (Internet)
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Juventus x Sassuolo - BANDSPORTS e EI PLUS (Internet)
18:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Paysandu x Remo - DAZN (Internet)
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Internacional x Goiás - PREMIERE
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense x Bahia - PREMIERE
18:15 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Fluminense x Atlético Mineiro - SPORTV 2 e MYCUJOO CBF TV (Internet)
18:30 - Futebol Americano, NFL: Chicago Bears x New Orleans Saints - ESPN
19:00 - Basquete, NBB: Cerrado x Corinthians - DAZN (Internet)
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Londrina x Ypiranga - DAZN (Internet)
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Sub-20: Athletico Paranaense x Flamengo (semifinal, volta) - BANDEIRANTES
20:30 - Futebol, Campeonato Carioca: Vasco x Botafogo - SPORTV (RJ assiste no Premiere)
22:00 - Basquete, NBA: Minnesota Timberwolves x San Antonio Spurs - BANDEIRANTES
22:15 - Futebol Americano, NFL: Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers - ESPN
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:30 - Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Internazionale - EI PLUS
09:30 - Futebol, Campeonato Belga: Mechelen x Royal Antwerp - WATCH ESPN
09:30 - Futebol, Alemão Série B: Darmstadt x Hannover, Regensburg x Bochum e Paderborn x Erzgebirge Aue - ONEFOOTBALL
10:00 - Futebol, Espanhol Série B: Leganes x Almeria - WATCH ESPN
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Verona x Crotone - EI PLUS
12:00 - Futebol, Campeonato Escocês: Aberdeen x Rangers - WATCH ESPN
12:00 - Futebol, Espanhol Série B: Mallorca x Las Palmas - WATCH ESPN
12:00 - Rúgbi, Premiership: Harlequins x London Irish - WATCH ESPN
14:00 - Futebol, Campeonato Alemão: Arminia Bielefeld x Hertha Berlim - ONEFOOTBALL
14:00 - Basquete, NCAA Feminina: 16 partidas ao longo do dia (a última iniciará às 20:00) - WATCH ESPN
14:15 - Futebol, Campeonato Belga: Leuven x Anderlecht - WATCH ESPN
14:30 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
15:30 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Flamengo x Sport - MYCUJOO CBF TV
15:30 - Futebol, Brasileiro Feminino A2: Real Brasília x Napoli (semifinal, ida) - MYCUJOO CBF TV
15:45 - Futebol, Brasileiro Série D: Altos x Marcílio Dias - MYCUJOO CBF TV
16:00 - Futebol, Brasileiro Série D: América de Natal x Floresta - MYCUJOO CBF TV
16:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: River x São Paulo - MYCUJOO CBF TV
16:30 - Futebol, Espanhol Série B: Sporting Gijón x Fuenlabrada - WATCH ESPN
16:45 - Futebol, Campeonato Belga: STVV x Brugge - WATCH ESPN
18:30 - Basquete, NCAA Masculina: três partidas ao longo da noite (a última iniciará às 20:30) - WATCH ESPN
20:00 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN


Segunda, 11/01/2021
15:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Sub-20: Atlético Mineiro x Corinthians (semifinal, volta) - SPORTV e MYCUJOO CBF TV (Internet)
17:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Cuiabá - SPORTV (Campinas assiste no Premiere)
19:00 - Vôlei, Superliga Feminina: Curitiba x SESI Bauru - SPORTV 2
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Red Bull Bragantino x Atlético Mineiro - SPORTV (SP assiste no Premiere)
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Guarani - PREMIERE
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Confiança x Operário - PREMIERE
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Brusque x Ituano - DAZN (Internet)
22:30 - Basquete, NBA: Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans - SPORTV 2
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
16:30 - Futebol, Alemão Série B: Braunschweig x Fortuna Dusseldorf - ONEFOOTBALL
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Spezia x Sampdoria - EI PLUS
20:00 - Basquete, NBB: Pinheiros x Bauru - DAZN (Internet)

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.